Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA PRENDE PASSAGEIRO DE MOTO-TÁXI E PROCURADA

Garupa de moto jogou sacola com droga ao avistar viatura da polícia. Mulher foi presa

Publicado em: 01 de outubro de 2017 às 11:10

FORÇA TÁTICA PRENDE PASSAGEIRO DE MOTO-TÁXI E PROCURADA
A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu mais um traficante na noite deste sábado (30/9). A ocorrência foi registrada por pelo Sgt Martinez e os cabos Leandro e Dutra, que se depararem com um mototaxista que trafegava pela avenida Pansani e tinha como passageiro um indivíduo conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, sendo que ao realizarem a ordem de parada, o passageiro do veículo arremessou uma sacola branca ao solo.

Após a abordagem foi localizado em poder do passageiro identificado como J.B.G.S.S., de 18 anos, um aparelho celular que após pesquisa foi constatado que se tratava de produto de furto, a quantia de R $310,00 em dinheiro, além de várias porções de crack dentro de um maço de cigarros.

Ao vistoriar a sacola dispensada por ele, foi localizado mais uma certa quantidade de porções de maconha. J.B.G.S.S. recebeu voz de prisão e após os procedimentos de Polícia Judiciária foi recolhido à cadeia pública de Guarani do Oeste onde ficará à disposição da justiça.

MULHER

Também no sábado, por volta das 18 horas, a mesma equipe realizou a prisão de uma mulher moradora do bairro São João, onde durante patrulhamento ao efetuar a abordagem e após realizar pesquisa foi constatado que B.S.C. de 25 anos era procurada pela justiça e respondia processo por associação ao tráfico de drogas restando uma pena a ser cumprida de 4 anos e 8 meses de prisão. B.S.C. foi recolhida à cadeia pública de Nhandeara onde ficará a disposição da justiça.

Publicidade