Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE "IRMÃOS DO TRÁFICO" EM VOTUPORANGA

Mulher ajudava o irmão a comandar "biqueira" de cocaína. Os dois foram presos pela Força Tática e ROCAM

Publicado em: 04 de outubro de 2017 às 07:03

POLÍCIA MILITAR PRENDE
Durante patrulhamento de Força Tática e Rocam da PM de Votuporanga pelo bairro Parque das Nações combatendo preventivamente furtos, roubos e o tráfico de drogas, a equipe da FT316 Sgt PM Freitas, Cb PM Thiago, Sd PM Edwaldo, juntamente com a Rocam 3 Sd PM Freire e Sd PM Martins depararam com dois indivíduos em um veículo em atitude suspeita próximo ao cruzamento das Ruas Egito e Espanha.

Foi realizada a abordagem e na busca pessoal e veicular foi localizada certa quantia de cocaína e dinheiro, sendo assumida por S.J.S.B (26 anos). Ato contínuo prosseguimos até a residência do envolvido onde foram localizadas várias porções da mesma droga. No interior da casa estava S.C.S (31 anos), irmã do indivíduo abordado, que assumiu a propriedade da droga, e que afirmou ajudar na venda da cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a S. e a sua irmã e conduzidos à DISE, onde foram ratificadas as prisões em flagrante delito por Tráfico de Drogas, sendo o masculino recolhido à cadeia de Guarani D'Oeste e a feminina à cadeia pública de Nhandeara-SP.

Publicidade