Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACIDENTE DA RUA ALAGOAS: morre motociclista que colidiu com carro

Família doou órgãos e captação é feita na Santa Casa. Acidente há uma semana

Publicado em: 04 de novembro de 2017 às 12:01

ACIDENTE DA RUA ALAGOAS: morre motociclista que colidiu com carro
Morreu nesta madrugada (4/11) na Santa Casa de Votuporanga J.R.R.P, de 37 anos, vítima de acidente de trânsito há uma semana. Ele estava em uma moto que colidiu contra um carro, na rua Alagoas, no último sábado. Outras duas pessoas que estavam na moto se feriram.

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) trouxe uma equipe médica pra Votuporanga para transportar órgãos doados pela família. O procedimento é realizado na Santa Casa e deve ser concluído às 14 horas. Por conta da captação dos órgãos, não há horário definido para o velório.

NOTA DO ACIDENTE

Um grave acidente de moto deixou três pessoas feridas – uma delas gravemente – em Votuporanga, na noite de ontem (28/10).
De acordo com informações policiais, as três pessoas estavam na mesma moto, sendo um homem de 37 anos e dois adolescentes. A moto estava pela rua Alagoas e, perto do cruzamento com a rua Alagoas, teria colidido contra a traseira de um Gol que estava estacionado. OVotuporangaTudoapurou que o impacto foi tão forte que empurrou o carro alguns metros.
As vítimas foram atendidas pelas equipes dos Bombeiros e Samu, sendo encaminhadas pra Santa Casa. As causas oficiais do acidente são investigadas pela Polícia Científica.








Publicidade