Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EX-MORADOR DE VOTUPORANGA É ASSASSINADO NO MATO GROSSO DO SUL

Corpo do radialista e fotógrafo Luiz Augusto Delago foi sepultado. Polícia identificou acusados

Publicado em: 24 de novembro de 2017 às 07:03

EX-MORADOR DE VOTUPORANGA É ASSASSINADO NO MATO GROSSO DO SUL
Duas mulheres e um homem foram os autores do assassinato do cadeirante e dono de uma radioweb Luiz Augusto Delago por asfixia mecânica e desovaram o corpo há uma semana nas imediações do trilho da Ferronorte, no trecho que passa nas imediações do antigo lixão de Chapadão do Sul. Ele é ex-morador de Votuporanga.

Ele ainda estava com um arame no pescoço quando foi encontrado em adiantado estado de decomposição. Com o início das investigações e a proximidade da polícia que tinha pistas uma das participante do crime se apresentou na Delegacia de Polícia Civil. Após revelar as identidades dos demais o delegado ligou para (Lucas) que decidiu comparecer e evitar a condição de foragido. Camila Nogueira, quem deu uma garrafada na cabeça da vítima, deverá ser presa a qualquer momento em Cassilândia.

Camila Nogueira Dourado (18) foi a terceira pessoa presa pelo envolvimento no assassinato do Cadeirante Luiz Augusto Delago. Ela também se apresentou após a ligação feita pelo delegado Danilo Mansur que alertou sobre a gravidade da situação, incluindo a possibilidade de se tornar foragida da Justiça. Camila tem participação direta no crime por ser autora de uma garrafada na cabeça de Delago cujo dano será objeto de laudo pericial elaborado pelos legistas do IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. Segundo o delegado o cabo que asfixiou a vitima era usado como extensão do computador. O crime é hediondo e a Polícia Civil já ingressou com pedido de prisão temporária do trio.



(Chapadensenews)

Publicidade