Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 TRAFICANTES EM PRAÇA DE VOTUPORANGA

Dois já tinham passagens pelo crime. Foram abordados na Praça da Matriz

Publicado em: 17 de novembro de 2017 às 07:00

POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 TRAFICANTES EM PRAÇA DE VOTUPORANGA
Durante patrulhamento de Força Tática da Polícia Militar pela área Central de Votuporanga, durante noite de ontem (16/11) onde devido às feiras livres ocorre intensa movimentação de adultos e adolescentes, perto da Praça da Matriz, a equipe composta pelo Sgt PM Freitas, Cb PM Thiago e Sd PM Edwaldo deparou com três jovens em atitudes suspeitas sendo de imediato abordados.

Foram localizadas na busca pessoal certa quantia de maconha e dinheiro com eles, identificados na abordagem, o maior de idade L.S.P ( 22 anos) que saiu recentemente do sistema penitenciários após cumprir pena por tráfico, e os menores R. ( 15 anos ) e F. ( 17 anos ), sendo que um deles também saiu recentemente da Fundação Casa.

Diante dos fatos, com apoio da equipe da Rocam 3 composta pelo Cb PM De Paula, Sd PM Rezende e Sd PM Freire os policiais foram até a residência do maior de idade L., onde foi realizada busca, sendo encontrados três " tijolos " prensados de maconha e diversas porções prontas para a venda aos viciados.

Foi dada voz de prisão ao maior de idade e apreensão aos menores e conduzidos juntamente com as drogas apreendidas à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou a prisão e apreensão por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores, permanecendo o maior de idade preso e os menores ficando a disposição da Cara da Infância e Juventude.

Publicidade