Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA CAPTURA PROCURADO E PRENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO

Foragido foi encontrado na Praça de Simonsen e menor no Vila América

Publicado em: 01 de dezembro de 2017 às 12:46

FORÇA TÁTICA CAPTURA PROCURADO E PRENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO
Durante patrulhamento de Força Tática pelo Distrito de Simonsen, combatendo o Tráfico de drogas e outros ilícitos, a equipe da FT 316 composta pelo Sgt Freitas, Cb Thiago e Sd Martins, depararou com cinco indivíduos em uma praça na Rua Gregório Felício Santiago. Ao avistar a viatura, um dos indivíduos tentou fuga, mas foi rapidamente abordado juntamente com os demais.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, o indivíduo que tentou fuga, esboçando certo nervosismo chamou a atenção da equipe. Após breve entrevista, ele confessou que era procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas na cidade de São José do Rio Preto. A informação foi confirmada após pesquisa, sendo identificado como W.M.O (28 anos), que possui diversas passagens criminais.

Diante da situação, foi dada voz de prisão e conduzido ao 3° Distrito Policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão, permanecendo em cárcere na cadeia pública de Guarani D’Oeste-SP.

Menor infrator com drogas

Durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Vila América, combatendo furtos, roubos e o tráfico de drogas, a equipe da FT 316 composta pelo Sgt Freitas, Cb Thiago e Sd Martins, deparou com o menor infrator T., conhecido dos meios policiais por praticar tráfico de drogas e furtos em residências.

Era de conhecimento da equipe que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor do menor, tendo em vista que o mandado se deu através de um flagrante de tráfico de drogas (ato infracional) que a própria equipe registrou há poucos meses.

O adolescente foi devidamente abordado na Rua Paraguai, recebeu voz de apreensão, sendo conduzido ao 1° Distrito Policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a apreensão do menor, permanecendo em cárcere na cadeia pública de Guarani D’Oeste-SP, posterior à Fundação Casa.

Publicidade