Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA E ROCAM PEGAM TRAFICANTES

Motorista com droga tentou fugir e colidiu contra muro no Pró-Povo

Publicado em: 03 de dezembro de 2017 às 11:48

FORÇA TÁTICA E ROCAM PEGAM TRAFICANTES
Equipes da Polícia Militar fizeram dois flagrantes de tráfico de drogas em Votuporanga na noite e madrugada (3/12). No Bairro Pró Povo, onde a equipe composta pelo Sgt Freitas, Cb Thiago e Cb Robson Luis, avistaram um veículo Ford/Del Rey cruzar a rua Rio Solimões em alta velocidade sentido Bairro Pozzobon, tal atitude suspeita motivou o acompanhamento do veículo, que ao perceber a presença Policial tentou fuga, avançando vários sinais de parada obrigatória pela via, adentrando várias Ruas para desvencilhar da polícia.

Durante a fuga em alta velocidade, o motorista acabou por colidir o veículo Ford/ Del Rey contra o muro de uma residência na Travessa Beija-flor, após choque o condutor tentou fuga saindo pela porta do passageiro, foi abordado, na busca veicular foi localizada certa quantidade de maconha, cocaína e crack no interior do automóvel. Foi dada voz de prisão a L.L.A.S (27 anos) por tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de Flagrantes permanecendo preso e foi “hospedado” na cadeia de Guarani D'Oeste-SP.

OUTRO

Durante patrulhamento de ROCAM pela zona sul da cidade, bairro Jardim dos Pinheiros precisamente pela rua Evangelina Dutra Prado Oliveira, via que divide os bairros Matarazzo e Chácara Paineiras, e que é rota de traficantes e demais criminosos, conseguiram abordar M.H.F.F de 26 anos e D.H.G.L, de 21 anos, em atitude suspeita, localizado porções de crack prontas para e vendas e quatro pedras maiores, que ainda seriam fracionadas parem serem vendidas.
Diante do exposto ficando claro o crime de trafico de drogas, eles foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o delegado ratificou a voz de prisão, confeccionando o BOPC de Trafico de Drogas, ouvindo e liberando o D.H.G.L de 21 anos, recolhendo o M.H.F.F de 26 individuo a carceragem local permanecendo a disposição da justiça e posterior será encaminhado ao CDP de Riolandia-SP.




Publicidade