Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA PRENDE RAPAZ COM DROGA NO PRÓ-POVO

Jovem de 18 anos tinha passagens policiais desde adolescente. Flagrante de tráfico

Publicado em: 04 de dezembro de 2017 às 20:00

FORÇA TÁTICA PRENDE RAPAZ COM DROGA NO PRÓ-POVO
Durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Pró Povo, nesta segunda-feira (4/12), a Equipe de Força Tática da PM de Votuporanga, composta pelo Sgt Freitas, Cb Thiago e Cb Robson Luis, quando em patrulhamento pela Rua Paulo Moretti, deparou com um indivíduo suspeito agachado próximo a uma árvore no cruzamento com a Rua Rio Araguaia.

Ao perceber a aproximação Policial arremessou algo e tentou fuga, sendo de imediato contido e abordado, foi localizada certa quantidade de crack e cocaína com ele, sendo identificado como A.F.S.C (18 anos) recém completada a maioridade, mas com antecedentes criminais como menor infrator nos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Ao apanhar o objeto no local onde foi arremessado, foi verificado que se tratava de um frasco contendo vários pinos de cocaína prontos para a venda à usuários de drogas. Diante do exposto foi dado voz de prisão a A.F.S.C por Tráfico de Drogas, sendo conduzido juntamente com os entorpecentes à delegacia especializada DISE, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante, sendo recolhido a cadeia pública de Guarani D'Oeste-SP.

Publicidade