Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA REGIÃO

Rapaz de 19 anos estava em moto e colidiu com carro em avenida

Publicado em: 30 de dezembro de 2017 às 16:01

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA REGIÃO
Um jovem de 19 anos morador de Birigui morreu na noite desta sexta-feira (29) em um acidente de trânsito no Novo Jardim Stábile. A vítima, Leonardo Goulart, cruzava a avenida Professora Geracina de Menezes Sanches em uma motocicleta quando colidiu com um automóvel HB20.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro, um psicólogo de 34 anos, disse que o motociclista estaria em alta velocidade. O condutor do veículo pelo qual o jovem foi atingido chamou o resgate. A vítima foi socorrida, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista do automóvel não se feriu. A perícia de Araçatuba deverá examinar o local do acidente. O laudo deverá ser emitido em 30 dias.

MESMA SEMANA
É a segunda morte no trânsito em Birigui nesta semana. A vítima da outra ocorrência foi Sirlei Mariano Rodrigues, de 43 anos, que faleceu na noite de quarta-feira (27). Ela também conduzia uma motocicleta e colidiu com um carro. O acidente aconteceu na avenida Nove de Julho, no bairro Novo Jardim Stábile.





(Rafaela Tavares – Folha da Região)

Publicidade