Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SEQUESTRADORES PEGAM 20 ANOS DE CADEIA EM VOTUPORANGA

Dois homens e duas mulheres no "Caso do Canavial"

Publicado em: 20 de dezembro de 2017 às 16:06

SEQUESTRADORES PEGAM 20 ANOS DE CADEIA EM VOTUPORANGA
Vinte anos e cinco meses de cadeia. Essa é a sentença de ontem (19/12) da Justiça de Votuporanga para dois sequestradores que passaram uma noite torturando um casal em cativeiro no meio de canavial, perto do bairro Cruzeiro, em 2016.

Eles queriam roubar dinheiro de um suposto cofre da mulher, em uma propriedade rural.

Além deles, duas mulheres também foram condenadas a 17,6 anos de prisão por participação no crime. Todos foram presos em fevereiro do ano passado.

A sentença determina o cumprimento em regime fechado, sem direito a apelação em liberdade.

Relembre o caso:

Um casal morador de um sítio em Votuporanga foi barbaramente torturado durante toda a última noite (19/2/2016) por sequestradores.
Três bandidos invadiram a casa e dominaram os moradores. O homem foi agredido a golpes de facão em várias partes do corpo.
Já a mulher teve o cabelo cortado também por facão e sofreu vários tipos de violência. Ela foi levada para um cativeiro no meio de um canavial.
Nesta manhã, o homem foi levado pelos sequestradores para efetuar saque em uma agência bancária no centro de Votuporanga.
Uma pessoa percebeu o crime em andamento e ligou para o 190 da Polícia Militar.
Segundo o capitão Edson Fávero, comandante da PM, policiais do patrulhamento preventivo a pé estava perto do banco e prenderam os bandidos.
Eles estavam com armados e na casa de um deles, na Vila Carvalho, a polícia apreendeu joias e objetos roubados. Uma adolescente de 17 anos, companheira de um dos criminosos, também foi presa.
A mulher foi libertada do cativeiro e hospitalizada. Todos foram presos na Delegacia de Defesa da Mulher.

Publicidade