Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA PEGA JOVENS DEPENANDO MOTOS

Eles estavam em casa do Portal do Sol em Votuporanga

Publicado em: 30 de janeiro de 2018 às 21:48

FORÇA TÁTICA PEGA JOVENS DEPENANDO MOTOS

Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA em Votuporanga, nesta terça-feira (30), após o COPOM irradiar uma ocorrência de indivíduos em atitude suspeita pelo no bairro Portal do Sol, onde três indivíduos haviam adentrado a uma residência empurrando uma motocicleta sem placas, a equipe rapidamente se deslocou para averiguação, onde ao chegar no local constatou que se tratava de um ponto de vendas de drogas, sendo abordados um rapaz de 18 anos, outro de 20 anos e um menor,. de 16 anos, este declarando ser o morador da residência.

Foi constatado no momento da abordagem que o "trio" estava desmontando uma motocicleta Honda titan 150 de cor preta e transferindo as peças para uma outra moto Titan, verde.

Ao ser realizada a pesquisa através do chassi das motocicletas, ficou constatado que a titan da cor preta constava como furtada no último dia 27 deste corrente mês.

Ato contínuo em buscas na residência, no quarto do adolescente, os policiais encontraram no guarda roupas um frasco plástico contendo diversas porções de maconha embaladas prontas para o comércio a usuários, bem como certa quantia em dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico. Diante das evidências, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a DISE onde a Delegada substituta elaborou o Termo de Ocorrência, ouvindo as partes. Todos foram liberados pra aguardar decisão da justiça.

Publicidade