Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ROCAM PRENDE TRAFICANTE QUE TROCAVA PRODUTOS FURTADOS

Mãe tentou impedir prisão do jovem no bairro Pozzobon

Publicado em: 10 de janeiro de 2018 às 07:11

ROCAM PRENDE TRAFICANTE QUE TROCAVA PRODUTOS FURTADOS
Durante patrulhamento de ROCAM (Motos) da Polícia Militar de Votuporanga pela zona norte da cidade, visando prevenir o tráfico de drogas próximo a escola Maria Martins Lourenço, momento em que os policiais avistaram o jovem R.C.S.A de 18 anos de idade. Ele já era alvo de investigação de denúncias de tráfico de drogas.

Quando ele percebeu a aproximação da equipe e que seria abordado, saiu rapidamente para sua casa utilizando uma bicicleta, sendo abordado adentrando no corredor da casa.

De acordo com a polícia, durante a abordagem o jovem começou a gritar incitando familiares a se rebelarem contra a equipe, sendo necessário apoio de outras viaturas.

Em busca pessoal foram encontrados 3 pinos de cocaína e 3 porções de maconha. A bicicleta que ele utilizava foi reconhecida de pronto como produto de furto próximo a faculdade UNIFEV no dia anterior.

Questionado a respeito dos fatos ele admitiu que adquiriu a bicicleta mediante troca com entorpecente. Ele resistiu à prisão, tendo a mãe dele, de 43 anos de idade, também investido contra a equipe tentando libertá-lo. Durante busca na residência foram apreendidos os seguintes produtos:

1 munição calibre 38 integra;

14 pinos de cocaína;

3 porções media de maconha;

1 balança digital de precisão;

R$ 60,00 reais;

5 relógios;

1 aparelho celular;

1 pulseira de ouro;

1 corrente de ouro;

1 televisor LCD 42 polegadas;

1 netbook;

1 notebook;

1 bicicleta speed aro 26.

Diante do exposto dados, partes e objetos foram apresentados à Central de Flagrantes, onde o delegado ratificando a voz de prisão de Drogas/Receptacao/Resistencia, recolhendo o rapaz na carceragem local permanecendo a disposição da justiça, sendo que durante a apresentação da ocorrência compareceu a vítima de furto da referida bicicleta que fora apreendida com o individuo, posterior será devolvida à vítima.





Equipes:

*ROCAM 3 I-16315*

Cb De Paula

Sd Freire

Sd Martins



*TÁTICO CMDO 3*

Ten F. Machado

Cb Thiago

Cb Edwaldo



Publicidade