Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA NA AV. DO ASSARY

O suspeito tentou esconder revólver dentro de bar. Arma estava carregada

Publicado em: 03 de fevereiro de 2018 às 11:01

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA NA AV. DO ASSARY
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga com uma arma nesta madrugada (3/2). Ele tentou esconder o revólver em um bar, mas foi avistado por policiais.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de ROCAM (Motos) na avenida João Goncalves Leite, defronte a um estabelecimento comercial, o suspeito adentrou rapidamente no estabelecimento e se desfez de algo envolto em uma camiseta preta, feito abordagem e busca pessoal foi encontrado 3 cartuchos calibre 38, ao verificar o objeto que foi dispensado, tratava-se de um revólver calibre 38 oxidado municiado com 5 cartuchos íntegros.

Após breve questionamento ele admitiu aos policiais que a arma era sua, inclusive disse que na sua residência teria mais cartuchos, feito diligência com o apoio das demais equipes onde foi encontrado 1 cartucho íntegro e 1 deflagrado.

Diante disso, foi apresentado à Central de Flagrantes, onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão, recolhendo o indivíduo, posterior encaminhado ao CDP de Riolandia-SP.



EQUIPES:

*ROCAM 3*

Cb De Paula

Sd Freire

Sd Martins

*Apoio*

*CFP*

Ten F Machado

Sd Santana

*FORCA TATICA*

Sgt Freitas

Cb Thiago



Cb Edwaldo

Publicidade