Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO COM DROGAS E MUNIÇÃO

O bandido foi abordado pela Força Tática e ROCAM na Zona Norte de Votuporanga

Publicado em: 26 de fevereiro de 2018 às 18:05

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO COM DROGAS E MUNIÇÃO
Um ladrão e assassino foi capturado pela Polícia Militar de Votuporanga hoje (26). Ele foi pra cadeia graças a uma abordagem de rotina com investigação dos detalhes. Os policiais reconheceram o capacete e roupas que ele usava na semana passada, quando assaltou uma casa de ração.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento em conjunto das equipes de Força Tática e ROCAM, na zona norte , o suspeito M.L.S, de 34 anos, já conhecido dos meios policiais por diversos crimes, tais como porte de arma, furto e homicídio, foi revistado e encontrados dois pinos cocaína e R$ 20.

Questionado a respeito ele informou que na sua casa teria mais drogas, feito diligência até o local onde foi encontrado seis pinos de cocaína, 10 porções de maconha, uma porção de maconha que ainda seria fracionada para venda, além de uma balança digital de precisão e quatro munições 38 íntegras.

Questionado a respeito de um roubo ocorrido semana passada ele negou, porém na casa estavam o capacete roubas utilizadas por ele no dia do roubo.

A vítima, de 50 anos, reconheceu o autor do crime. Ele foi levado pra DISE e o delegado Antonio Marques do Nascimento assinou a ficha de hospedagem do ladrão na “Pensão do Governo” (ele foi pra cadeia).

Publicidade