Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ROCAM PEGA TRAFICANTE QUE USAVA TERRENO PRA TRAFICAR

Ele tentou esconder droga no short e em latinha. Flagrante em Votuporanga

Publicado em: 14 de fevereiro de 2018 às 17:50

ROCAM PEGA TRAFICANTE QUE USAVA TERRENO PRA TRAFICAR
Policiais da equipe de ROCAM (motos) da Polícia Militar de Votuporanga prenderam nesta quarta-feira (14) um traficante que tentou esconder crack em short.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento no bairro Matarazzo, foi avistado L.E.S.M, de 22 anos, abaixado em um terreno baldio no meio da vegetação manuseando drogas.

Ao perceber a presença da equipe e que seria abordado ele correu, sendo detido ainda nas proximidades. Em busca pessoal foi encontrado no cós da bermuda três porções de crack e dois pinos de cocaína, questionado de pronto ele assumiu a traficância alegando estar desempregado.

Com o apoio da equipe de Força Tática foram realizadas novas buscas no local em que ele estava agachado, sendo localizado uma lata de metal contendo 13 pinos de cocaína, 7 porções de crack embaladas para a venda, 1 pedra de crack tamanho médio que ainda seria fracionada para a venda, próximo a lata foi encontrado uma balança digital de precisão e um saco plástico transparente contendo centenas de pinos vazios.

Diante do exposto, dados, parte e objetos foram apresentados à DISE, onde o delegado Dr. Antonio Marques do Nascimento, tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão, recolhendo o individuo à carceragem local, permanecendo a disposição da justiça.





Publicidade