Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SEIS HOMENS QUE TRAZIAM DROGAS SÃO PRESOS

Eles estavam com 364 kg em carro

Publicado em: 05 de fevereiro de 2018 às 18:47

SEIS HOMENS QUE TRAZIAM DROGAS SÃO PRESOS
Seis pessoas foram presas e 364,6 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, foram apreendidos em ação conjunta realizada entre a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Federal na noite do último sábado (3), em Rubiácea. Entre os presos estão dois moradores em Birigui e outros dois no Paraguai.

O flagrante aconteceu na praça de pedágio instalada no quilômetro 560 da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Os acusados estavam em dois carros, um VW Gol com placas de Birigui, no qual havia cinco pessoas, e em um Honda Fit com placas de Mogi da Cruzes.

Durante a abordagem, o passageiro do segundo carro percebeu a presença da polícia e, com o veículo ainda em movimento, conseguiu desembarcar e fugiu sem ser identificado, correndo por um pasto existente no local.

Em vistoria no Honda Fit os policiais encontraram 231 tijolos de maconha que totalizaram 233,35 quilos da droga. Os acusados moradores em Birigui são um homem de 47 anos e outro de 32. Na casa do mais velho, no bairro Monte Líbano, foram apreendidos mais 125 quilos de maconha, 4,476 quilos de crack e 2,158 quilos de cocaína.

Os outros presos são um homem de 23 anos, residente em Três Lagoas (MS); um jovem de 19 anos, de Campo Grande (MS); e dois paraguaios, um de 33 e outro de 41 anos.

Os seis foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, levados para a Delegacia de Polícia Federal, em Araçatuba, e após serem ouvidos, encaminhados à cadeia de Penápolis.Equipes do policiamento territorial de Rubiácea e Valparaíso apoiaram nas buscas.





(Lázaro Jr – Folha da Região)

Publicidade