Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE MULHER TRAFICANTE EM NHANDEARA

Casa dela estava recheada de crack para venda a viciados

Publicado em: 16 de março de 2018 às 18:12

DISE PRENDE MULHER TRAFICANTE EM NHANDEARA
Após investigações da Especializada dando conta do tráfico de drogas praticado pela por uma moradora de Nhandeara, de 37 anos, conhecida por “Carabina”, os policiais da DISE invadiram a casa dela, após informações que havia droga por lá.

Eles abordaram a suspeita na casa e, em buscas na residência, encontraram no armário da cozinha uma trouxinha de plástico branco contendo quinze (15) pedras de crack prontas para a venda, no armário do banheiro encontraram um saco plástico transparente contendo três trouxinhas de plástico contendo respectivamente 17,10 e 10 pedras de crack, totalizando trinta e sete (37) pedras de crack, e mais trinta e uma (31) pedras embaladas prontas para a venda, todas envoltas em plástico transparente. Também foram localizados e apreendidos material para preparar e embalar o entorpecente, anotações da contabilidade do tráfico de drogas, dinheiro auferido com a venda e um telefone celular.

Foi dada voz de prisão e a mesma conduzida à DISE onde foi autuada em flagrante delito pelo Delegado Titular, Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas). Ela permaneceráencarcerada na Cadeia Pública de Nhandeara, devendo ser apresentado ao MM. Juiz de Direito da Comarca de Votuporanga, para audiência de custódia.





Publicidade