Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FLAGRANTE: PM recupera moto e prende 3 traficantes

Motoca furtada no Pozzobon estava "mocozada" no Palmeiras I

Publicado em: 22 de março de 2018 às 10:16

FLAGRANTE: PM recupera moto e prende 3 traficantes
Policiais militares de Votuporanga recuperaram uma moto furtada e prenderam o dono da casa onde ela estava com drogas, ontem (21).Segundo a ocorrência, durante patrulhamento Tático pelo bairro Palmeiras I, cientes do furto de uma motocicleta Honda/Biz de cor branca, no bairro Pozzobon, a equipe de Força Tática, quando passou pela rua Pascoal Mega, avistou a motoca na garagem de uma casa.

Os policiais entraram no local para averiguação. Durante a constatação do veículo, foi notado um forte odor característico de maconha vindo do interior da referida casa, sendo localizado e detido na residência um molecão de 16 anos, um marmanjão de 29 anos e outro de 19 anos.

Nas buscas foram apreendidos certa quantidade de maconha, 01 balança de precisão, dinheiro oriundo do tráfico, faca e celular. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão e prisão respectivamente sendo todos apresentados na DISE, onde o delegado ratificou o flagrante, permanecendo ambos à disposição da justiça, bem como o veículo furtado restituído à vítima.

EQUIPE

FORÇA TÁTICA 315

2° Sgt PM Martinez

Cb PM Dutra

Sd PM Santana



CFP 3

1° Ten PM Sarah

Cb PM Rodrigo

Sd PM Rezende

Rocam 3

Cb PM De Paula

Sd PM Freire

Sd PM Martins



Publicidade