GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PAULADAS NA CABEÇA NA REGIÃO

Vítima gravemente ferida está em hospital de Rio Preto

Publicado em: 12 de março de 2018 às 19:23

Um homem de 40 anos de idade foi vitima de agressões a pauladas após uma briga na cidade de Três Fronteiras neste domingo está em estado grave na cidade de São José do Rio Preto.

A briga iniciada por motivos fúteis e terminou com graves lesões nas costas e na cabeça de E.C.L. de 40 anos, ontem (11) na cidade de Três Fronteiras. Segundo se apurou, testemunhas disseram que a confusão teria iniciado na Rua Presidente Vargas e terminou com as agressões na Rua Manoel Campos Bicudo.

O autor das agressões que foi identificado por populares, E.S.M. de 22 anos, após ser detido pela Polícia Militar de Três Fronteiras informou que a vítima estava em frente a sua residência o encarando, quando iniciou uma confusão.

Logo em seguida a vítima evadiu-se ao perceber que o autor se armou com um pedaço de madeira e tentou agredi-lo. ESM então foi atrás da vítima com seu carro e após localizá-lo desferiu vários golpes, atingindo as costas e a cabeça.

A vítima procurou socorro na Santa Casa e ao passar por exames na emergência do hospital foi transferido para a UTI e em seguida levado para São José do Rio Preto por apresentar coágulos no cérebro.

Segundo informações o quadro de saúde da vitima é grave e pode ficar com graves seqüelas em razão das lesões cerebrais.



(Informamais)

Publicidade