Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE TRAFICANTES COM PÉ DE MACONHA E DROGAS

Dois foram presos em pátio de posto de combustíveis de Votuporanga

Publicado em: 01 de março de 2018 às 07:11

PM PRENDE TRAFICANTES COM PÉ DE MACONHA E DROGAS
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (28) três rapazes por tráfico de drogas e posse de munição. Um deles tinha projétil de fuzil escondido em casa. Dois traficantes foram presos no pátio de um posto de combustíveis.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Pró Povo de Votuporanga a viatura 335 abordou o indivíduo de 26 anos com certa quantidade de cocaína, com apoio da equipe de CGP foram até a residência do indivíduo onde havia mais alguns pinos de cocaína comprimidos de esctase, LSD 1 munição de fuzil e uma balança de precisão.

Ele informou ter adquirido a droga de outros rapazes no posto de combustíveis. Com apoio também das viaturas 342 e 327 houve buscas no posto e os suspeitos de 28 anos

e 22 anos foram presos.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso de um deles certa quantidade de maconha e na casa dele havia várias porções de maconha, várias trouxinhas de cocaína, 114 comprimidos de esctasy 1 pé de maconha 1 balança de precisão 1 TV, além de vários objetos utilizados para confeccionar e embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos os três foram pra Central de flagrantes juntamente com as drogas e objetos aprendidos, onde permanecem presos.



Equipes

VTR 335

Cb J Carvalho

Sd Permegiani



CGP 3

3 Sgt Souza

Sd Permegiani



VTR 342

Cb Romero

Sd Valim



VTR 327

Cb André

Cb Sabino







Publicidade