Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAFICANTE DE 17 ANOS É PEGO PELA 7ª VEZ EM VOTUPORANGA

Equipe da DISE flagrou o infrator vendendo droga perto de favela

Publicado em: 23 de março de 2018 às 18:08

TRAFICANTE DE 17 ANOS É PEGO PELA 7ª VEZ EM VOTUPORANGA
Agentes da Delegacia contra o Tráfico de Votuporanga (DISE) prenderam nesta sexta-feira (23) um traficante de 17 anos. Ele já foi detido outras seis vezes pelo mesmo crime.

Em diligências pela zona norte da cidade a equipe flagrou o adolescente, morador no bairro Estação,no momento em que ele fazia a venda de uma porção de maconha a um usuário, perto de uma favela.

Em uma ação rápida, os policiais abordaram os dois e acabaram apreendendo com o menor um tablete de maconha, que renderia 22 (vinte e duas) porções, uma porção de maconha já embalada e pronta para a venda e duas pedras de crack, também prontas para a venda.

Em seguida os policiais foram até a casa do adolescente e em buscas no quarto dele encontraram mais uma porção de maconha. Foram também apreendidos um celular e R$ 20, que ele admitiu ser da venda de drogas. Foi dada voz de prisão a e o mesmo conduzido pra DISE onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado, Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas). Enquanto da justiça decide o que fazer com o infrator, ele espera na cadeia Pública de Guarani D’Oeste, devendo ser apresentado ao Curador da Infância e Juventude.

Publicidade