Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ANIMAIS SÃO MORTOS A PAULADAS EM VOTUPORANGA

Vereador protetor encontrou filhotes mortos. Ele também denuncia prefeitos da região

Publicado em: 24 de abril de 2018 às 20:37

ANIMAIS SÃO MORTOS A PAULADAS EM VOTUPORANGA
Uma crueldade contra animal foi denunciada pelo vereador Chandelly Protetor de Votuporanga. Cinco filhotes de cachorrosem raça definida foram encontrados mortos e com sinais de espancamentos.

Os filhotes foram encontrados às margens da rodovia Péricles Bellini - próximo ao local onde a ponte está caída, no trecho interditado. Um trabalhador viu a cena e acionou o protetor de animais que foi ao local dos fatos.

Os animais já estavam em estado avançado de decomposição e Chandelly acredita que eles possam ter sido mortos na noite ou madrugada do último domingo.

Segundo o vereador, próximo ao local foi encontrado um pedaço de madeira, que pode ter sido usada para espancar os cachorros. "Todos estavam com as barrigas perfuradas,abertas e bastante machucados", disse Chandelly.

Os filhotes foram enterrados perto do local onde foram mortos e o vereador segue para a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência. Contudo, Chandelly ressalta que, somente com denúncia poderá chegar ao agressor.

Ele pede para quem viu os filhotes em alguma residência possa apontar o local e, quem sabe, chegar ao agressor. "É muito difícil o trabalho da polícia nesses casos, mas esperamos que possamos chegar até a pessoa que cometeu essa atrocidade", disse Chandelly.



EXPORTAÇÃO DE ANIMAIS

No discurso na Câmara na última segunda-feira o vereador também anunciou que investiga denúncias contra prefeitos da região que estão “exportando” cães para Votuporanga.



Segundo ele, governantes vizinhos orientam moradores a trazerem os animais pra soltar nas ruas de Votuporanga. O legislador defensor da causa animal disse que tem denúncias, mas as testemunhas são mantidas sob sigilo.




Publicidade