Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA PRENDE TRAFICANTE COM COCAÍNA E MACONHA

Jovem de 24 anos vendida drogas em pracinha do bairro Estação

Publicado em: 16 de abril de 2018 às 06:40

FORÇA TÁTICA PRENDE TRAFICANTE COM COCAÍNA E MACONHA
Um jovem de 24 anos foi preso pela Equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga por tráfico de drogas no bairro Estação, neste domingo.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento combatendo preventivamente o Tráfico de drogas a equipe avistou o rapaz em atitude suspeita na praça pública situada enfrente a Avenida Francisco Bueno Baeza.

Ao avistar a aproximação policial ele demonstrou certo nervosismo, tentando fuga, sendo de imediato contido e abordado, em revista pessoal foi localizada certa quantia de cocaína e maconha, ambas embaladas e prontas para o comércio, bem como grande quantia em dinheiro em notas diversas provenientes do Tráfico ilícito de drogas.

Em seguida, em diligência realizada pela equipe especializada a residência do abordado, foram localizadas mais porções de maconha, bem como pinos cheios de cocaína prontos para a venda aos dependentes químicos.

O morador acabou por confessar a traficância e foi levado pra Central de Flagrantes juntamente com as drogas e a quantia em dinheiro localizada, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante delito por Tráfico ilícito de drogas da lei de drogas n° 11.343/06, permanecendo preso e à disposição da justiça.

Equipe

TÁTICA 315

1° Sgt Freitas

Cb Guilherme

Cb Dutra

Sd Marco

Publicidade