GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LADRÃO ASSISTE VÍDEO PRA APRENDER A FURTAR MOTO SEM CHAVE

Garoto de 17 anos fez "mixa" com garfo pra ligar moto em Votuporanga

Publicado em: 11 de abril de 2018 às 07:06

LADRÃO ASSISTE VÍDEO PRA APRENDER A FURTAR MOTO SEM CHAVE


Policiais militares de Votuporanga recuperaram na noite de ontem (10) uma moto furtada e prenderam o ladrão. O menor utilizou uma chave feita com um garfo. Ele disse que aprendeu a ligar a moto sem a chave original assistindo vídeo na internet.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento preventivo com vistas a localização de uma motoneta Honda C100 Biz, na cor verde, placas de Votuporanga, que havia sido furtada minutos antes, pela rua Rubens Zanini, no bairro Pozzobon, os policiais militares Cbs Doimo, Biliassi e Sabatin, lograram êxito em localizar a referida motoneta pelo bairro Pró-Povo, na Rua Rio Colorado esquina com a Rua Rio Araguaia estacionada, próximo a motonetas estava o menor, de 17 anos de idade, e na abordagem do mesmo, e após busca pessoal, foi localizada em seu poder, no bolso do seu moletom, uma “mixa” (chave improvisada), feita artesanalmente com um garfo de cozinha.

O adolescente relatou que fabricou a mixa assistindo a um vídeo na internet e iria vender a moto para utilizar o dinheiro em outra finalidade.

O adolescente infrator já possui passagem por tráfico de entorpecentes onde está aguardando audiência.

A motoneta Biz foi devidamente restituída ao seu proprietário, de 29 anos.



Publicidade