Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LADRÃO É PRESO PELA PM APÓS ROUBO PERTO DA AABB

Ele atacou vítima em avenida e fugiu para o Pró-Povo

Publicado em: 26 de abril de 2018 às 13:37

LADRÃO É PRESO PELA PM APÓS ROUBO PERTO DA AABB
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu um ladrão de 41 anos que roubou o celular de uma pessoa na avenida Francisco Vilar Horta, perto da AABB, e fugiu pelo Jardim Universitário nesta madrugada (26).

Segundo a ocorrência, em contato com a vítima as equipes da PM foram informadas que o autor mediante força física, simulando estar armado, subtraiu um celular e se evadiu sentido Jardim universitário.

Informados das características físicas e roupas do autor, enquanto uma viatura atendia a vítima do roubo, as demais iniciaram patrulhamento no sentido de encontrar o autor, e no bairro Pró Povo, conseguiram abordar um indivíduo com as mesmas características físicas passadas pela vitima porém com outras vestimentas, então fizemos contato com a mesma que de pronto e sem sombra de duvidas reconheceu F. Z. P, de 41 anos, como sendo o autor do fato, com o reconhecimento do mesmo fizemos uma varredura no local, conseguindo encontrar no terreno de uma casa próxima ao local da abordagem a bicicleta e as roupas utilizadas pelo mesmo na hora do roubo, bem como o celular que F. Z. P acabara de furtar da vítima diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele, sendo o mesmo conduzido até a Central de flagrantes ficando preso a disposição da Justiça





EQUIPES

VTR 341

Cb J Carvalho

Cb Permegiani



CGP 3

Sgt Souza

Cb Romero



VTR 317

Cb Silmar

Sd Fenerich



VTR 327

Cb Sabino

Sd Gustavo



Publicidade