Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MULHER DE TRAFICANTE ASSUME "COMANDO" E TAMBÉM VAI PRA CADEIA

Equipes da Força Tática e ROCAM prenderam jovem de 22 anos no Palmeiras I

Publicado em: 14 de abril de 2018 às 08:21

MULHER DE TRAFICANTE ASSUME
Uma jovem de 22 anos assumiu o comando de um ponto de tráfico após a prisão do companheiro e também foi presa nesta madrugada (14), em Votuporanga. Ela vendia drogas no portão da casa.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de ROCAM no Jardim Palmeiras I a equipe avistou a mulher defronte sua residência, local onde havia diversas denuncias de tráfico, tendo o marido dela sido preso pelo crime recentemente. Denuncias davam conta que ela teria continuado com a traficância após a prisão do marido. Ao perceber a aproximação das viaturas e que seria abordada ela adentrou rapidamente o portão, desobedecendo a ordem da equipe, por isso foi acompanhada e detida no quintal.

Com a moradora foi encontrada uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro. Questionada a respeito, a moça indicou o local que guardava o restante das drogas, sendo encontradas mais porções de maconha embaladas prontas para a venda e dois tabletes da erva que ainda seriam fracionados para o comércio tóxico.

A traficante foi pra Central de Flagrantes, onde o delegado confirmou a prisão e ela foi pra carceragem, permanecendo à disposição da justiça pra audiência de custódia.

Equipes –

ROCAM 3

Cb Rodrigo

Sd Freire

Sd Martins

FORCA TÁTICA 3

Sgt Freitas

Cb Guilherme

Cb Dutra

Sd Marcos (Estágio)

Publicidade