Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE LOJA

Casal foi flagrado fugindo de moto. Casamento do crime

Publicado em: 29 de abril de 2018 às 09:32

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE LOJA
Ontem (28), durante o patrulhamento pela cidade, os policiais militares da Força Tática de Votuporanga tomaram conhecimento de uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial pela avenida Prestes Maia, nas proximidades do Fórum, onde um indivíduo trajando bermuda, sem camisa e usando um capacete velho, rendeu a funcionária e fazendo menção com a mão de estar armado e subtraiu dinheiro e um aparelho celular, fugindo do local na garupa de uma moto de cor verde.

A vítima informou aos policiais que o autor tinha uma tatuagem de teia de aranha no ombro esquerdo. De imediato, os policiais saíram em diligências no intuito de localizar o autor, realizando patrulhamento nas áreas periféricas onde supostamente o infrator poderia se esconder e tentar trocar o bem subtraído por drogas.

Em determinado momento, pela rua Porto Alegre, a equipe deparou com uma motocicleta de cor verde ocupada por um casal que estava entrando em uma residência. O passageiro tinha as mesmas características do autor do delito, sendo então abordados e identificados como sendo R.S. de 32 anos e V.C.O.C. de 38 anos, ambos conhecidos da polícia.

Diante das características e evidências da prática do roubo, eles receberam voz de prisão e após contato com a vítima ela reconheceu sem sombra de dúvidas que eram os autores, bem com ainda estava com as mesmas vestes usadas na prática do crime. Ato contínuo, o casal foi juntamente com a motocicleta apresentados na Central de Flagrantes onde o delegado plantonista tomou conhecimento dos fatos encaminhando o indivíduo para a cadeia de Guarani D`Oeste e a mulher para a cadeia de Nhandeara, onde permaneceram a disposição da justiça.

EQUIPE:
FORÇA TÁTICA 315
1°SGT PM Martinez
CB PM Leandro
CB PM Edwaldo

APOIO:
ROCAM
CB PM Rezende
SD PM Freire

Compartilhar



Publicidade