Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAFICANTE "TIOZINHO DO PÓ" PRESO PERTO DE ESCOLA

Ele foi flagrado pelas equipes de Força Tática e ROCAM de Votuporanga

Publicado em: 28 de abril de 2018 às 09:06

TRAFICANTE
Um “Tio do Tráfico”, de 60 anos, foi preso em uma ação conjunta das equipes de Força Tática e ROCAM da Polícia Militar de Votuporanga. Ele vendia droga perto de uma escola.

Segundo a ocorrência, as equipes patrulham pelo Bairro Parque das Nações (Zona Norte) com intuito de combater o tráfico de drogas no local, as equipes suspeitavam de tráfico perto da Escola Maria Nívea, e chegando no local deparamos com o traficante de 60 anos chegando em sua residência com uma motocicleta, o qual ao perceber a presença das equipes e que seria abordado, desceu do veiculo e tentou adentrar rapidamente a residência sendo acompanhado e detido no portão.

Em busca pessoal foi localizada consigo cocaína e certa quantia em dinheiro. Questionado a respeito ele assumiu a traficância e drogas inclusive indicou o local onde escondia a maior parte das drogas e dinheiro. Foram localizadas dezenas de pinos de cocaína, além de invólucros maiores também com cocaína e uma pedra bruta, grande, da droga que seria fracionada para a venda e R$2.365,00 em diversas cédulas.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao “Tiozinho” e levado pra Central de Flagrantes, onde foi preso e aguarda decisão da justiça.

EQUIPES

FORCA TÁTICA ROCAM

Sgt Freitas Cb Rodrigo

Cb Guilherme Sd Freire

Cb Edwaldo Sd Martins



Publicidade