Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA PRENDE TRAFICANTE NO PALMEIRAS I

Garotão de 20 anos escondia cocaína, crack e maconha em mocó abandonado

Publicado em: 07 de maio de 2018 às 19:47

FORÇA TÁTICA PRENDE TRAFICANTE NO PALMEIRAS I
Um traficante de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga nesta segunda-feira (7) no bairro Palmeiras I.De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento de Força Tática com intuito de combater o tráfico de drogas no local, as equipes cientes de que próximo a uma igreja evangélica estava ocorrendo o tráfico de drogas, foi para o local e avistou com o moço de 20 anos que ao avistar a aproximação da equipe, tentou fuga para evitar a abordagem, sendo rapidamente detido e abordado.

Feita busca pessoal foram localizadas várias pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Questionado a respeito ele assumiu a traficância de drogas, inclusive indicou o local onde escondia a maior parte das drogas em uma casa desabilitada enfrente ao local da abordagem.

Foram localizados vários pinos de cocaína, diversas porções maconha, bem como dezenas de pedras de crack. Foi dada voz de prisão e o traficante foi levado pra especializada DISE, onde a prisão foi confirmada e ele ficou “hospedado” na carceragem local permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade