Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE "EXPORTADORES" DE COCAÍNA DE CARDOSO

Eles tentavam levar tijolão de droga para "clientes" da região

Publicado em: 05 de maio de 2018 às 10:07

PM PRENDE
Um traficante que levava um tijolão de cocaína pra entregar a “clientes” da região foi preso pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga durante a noite (4).

De acordo com o relatório preliminar, durante patrulhamento pelo bairro Santa Amélia, a equipe tática de Votuporanga avistou uma motocicleta ocupada por dois homens no bairro Pro-Povo, sentido Av. Emílio Arroyo Hernandes.

A equipe decidiu abordar a dupla, porém o garupa da motocicleta, ao perceber que seriam abordados, dispensou algo ao solo. Após efetuar a abordagem os indivíduos foram identificados como sendo W. F. S. de 32 anos e I. F. M. de 34 anos ambos moradores de Cardoso.Em buscas no local onde foi dispensado o objeto, os policiais encontraram parte de um tijolo de cocaína prensado embalado em plástico transparente. Após entrevista ficou constatado que ambos estavam transportando a droga para posteriormente ser fracionada e vendida naquela cidade, a usuários.Diante das evidências a dupla recebeu voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes onde o delegado plantonista tomou conhecimento dos fatos elaborando os procedimentos de polícia judiciária recolhendo-os a cadeia pública local ficando à disposição da justiça.

(EQUIPE: EQUIPE: FT 315 1°SGT PM Martinez CB PM LeandroCB PM Edwaldo)

Publicidade