Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAFICANTES DE SIMONSEN PRESOS PERTO DE ESCOLA EM VOTUPORANGA

Um jovem é um adolescente flagrados ao lado de escola de Votuporanga vendendo maconha

Publicado em: 23 de maio de 2018 às 14:28

TRAFICANTES DE SIMONSEN PRESOS PERTO DE ESCOLA EM VOTUPORANGA
Policiais militares de Votuporanga prenderam na noite de ontem (22), dois traficantes que saíram do distrito de Simonsen pra vender droga ao lado de uma escola em Votuporanga.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pela área central da cidade, com vistas a furtos, roubos e tráfico de drogas, esta equipe juntamente com a viatura do CGP3 deparamos com dois indivíduos pela Rua Espírito Santo na lateral da Escola Estadual Manuel Lobo, que ao perceberem a presença das viaturas demonstraram certo nervosismo e se separaram sendo ambos abordados de imediato e identificados como alunos daquela escola.

Ao realizarem busca pessoal foi localizado pelos PMs no interior da bolsa de garotão de 18 anos, 5 porções de maconha e com um de 16 anos havia dinheiro supostamente do tráfico.

Eles são moradores de Simonsem e confessaram o tráfico ao lado da escola, onde o maior fica responsável pela guarda da droga enquanto o menor comercializa o entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos até a Central de Flagrantes onde foi ratificada a voz de prisão por Tráfico e Associação ao Tráfico ficando o maior recolhido e o menor ouvido e liberado pra mãe até procedimento punitivo da Vara da Infância e Juventude.



EQUIPES:



VTR I-16335

Cb PM Paulo

Sd PM Aranha



Apoio



VTR I-16323 Cmd Dejem

1° Ten PM Sarah

Cb PM Marcos

Sd PM Fenerich



CGP3

Cb PM Candido

Cb PM Egea




Publicidade