Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAFICANTES TENTAM FUGA DE MOTO DA PM E SOFREM ACIDENTE

Força Tática perseguiu criminosos por várias ruas e prendeu um após tombo

Publicado em: 26 de maio de 2018 às 09:01

TRAFICANTES TENTAM FUGA DE MOTO DA PM E SOFREM ACIDENTE
Dois traficantes que estavam em uma moto tentaram fugir da Polícia Militar de Votuporanga e se deram mal na noite de ontem (25). Após desrespeitar ordem de parada, o condutor tentou fugir em alta velocidade, mas acabou colidindo contra um carro. Um foi preso e outro pulou muros e fugiu.

De acordo com o registro policial, durante patrulhamento de Força Tática no bairro Matarazzo, a equipe deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Fan, em atitude suspeita, vindo o condutor a desrespeitar os sinais sonoros e luminosos para parada, empreendendo fuga em alta velocidade. A fuga passou por diversas ruas da cidade, sendo que na rua Cadetes o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, colidindo na lateral de um veiculo VW/Gol que estava devidamente estacionado.

Com o impacto, os criminosos caíram, sendo que o passageiro rapidamente se levantou e empreendeu fuga a pé, pulando os muros das residências próximas, não sendo localizado.

O condutor da moto foi abordado e identificado e foi detido, uma vez que na busca pessoal foi localizado um tijolo de maconha além de uma certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos o traficante foi apresentado na Central de Flagrantes onde o Delegado Plantonista tomou conhecimento dos fatos, ratificando a prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, elaborando os procedimentos de Polícia Judiciária, determinando o recolhimento do infrator á carceragem local, ficando à disposição da justiça. A investigação continua pra prender também o segundo traficante.



EQUIPE:

FORÇA TÁTICA 315

1°SGT PM Martinez

CB PM Leandro

CB PM Dutra

Publicidade