Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CASAL TRAFICANTE QUE TINHA CASA "BLINDADA" É PRESO PELA PM

Residência em Votuporanga e rua eram monitoradas por câmeras pra evitar polícia

Publicado em: 14 de junho de 2018 às 07:03

CASAL TRAFICANTE QUE TINHA CASA
Um casal morador de Votuporanga foi preso pelas equipes de Força Tática e ROCAM por tráfico de drogas. A casa deles era um “forte”, com monitoramento de câmeras e de difícil acesso. Dentro da residência havia grande quantidade de cocaína.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de TÁTICA juntamente e cientes de uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas pela zona norte da cidade, vieram a deparar com um indivíduo deixando o local em uma motocicleta, sendo abordado e localizado em seu poder uma porção de cocaína.

Diante da evidência da traficância na referida residência, as equipes deslocaram-se para averiguação, onde depararam com um forte esquema de monitoramento por câmeras, sendo que após escalada no muro da casa detiveram uma mulher identificada de 27 anos, moradora do imóvel.

Na sala da residência através de um monitor ela acompanhava nas câmeras toda a movimentação na via pública em tempo real.

No quarto dos filhos foram encontrados diversos tutinhos plásticos contendo cocaína bem como várias porções de maconha, ambos prontas para a venda, além de dinheiro oriundo do tráfico.

Na cozinha foram localizados dois pedaços de tijolos pequenos de cocaína a serem preparados para futura venda e materiais usados para embalagem de drogas. A indiciada informou que as drogas pertenciam ao seu esposo, de 30 anos, que no momento não se encontrava, porém se apresentou logo em seguida sendo também detido. Durante as buscas no quintal do imóvel os policiais ainda encontraram enterrado um recipiente plástico contendo centenas de embalagens vazias, uma balança de precisão além de um tijolo grande de cocaína.

Foram apreendidos vários equipamentos eletrônicos devido a procedência desconhecida. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo apresentados à DISE, onde o Delegado após os procedimentos de Polícia Judiciária e determinou a recolha de ambos à carceragem, ficando-os à disposição da justiça.

EQUIPES:

FORÇA TÁTICA I-16315

1° SGT PM Martinez

CB PM Leandro

CB PM Edwaldo

ROCAM 3

CB PM De Paula

CB PM Rezende

SD PM Santana

APOIO:

VTR I 16322

CB PM Waitman

CB PM Thiago



Publicidade