Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LADRÃO DE 17 ANOS PRESO TAMBÉM POR ESTUPRO

Ele foi flagrado após furto e reconhecido pela vítima

Publicado em: 02 de junho de 2018 às 18:25

LADRÃO DE 17 ANOS PRESO TAMBÉM POR ESTUPRO
Um adolescente de 17 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga nesta madrugada (2) por furto em residência e tentativa de estupro. Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de Força Tática houve a comunicação via Central de Rádio (COPOM) de que havia um ladrão vagando pelo bairro Colinas e que havia um furto em residência naquela área.

Houve cercos com várias viaturas, até que o ladrão foi abordado nas proximidades da Igreja Santo Expedito. Ele carregava vários objetos de forma sorrateira e suspeita, sendo que ao perceber a presença policial demonstrou aparente desconforto.

Em patrulhamento até o local do furto os PMs constaram uma janela arrombada pelo criminoso para furtar vários objetos do interior da moradia. Em contato com a proprietária da residência, ela identificou o adolescente de mediato como o autor da tentativa de estupro há três meses, quando numa madrugada de março sua casa foi invadida pelo autor, que estava armado com uma faca. Naquela ocasião, ela e o filho lutaram com o agressor, que acabou fugindo, porém retornou nesta madrugada, e inclusive usando o mesmo boné que usou na circunstância da tentativa de agressão sexual.

A mulher também reconheceu também os objetos recuperados pela equipe. Diante dos fatos , o infrator foi levado pra Central de Flagrantes, onde o delegado ratificou a apreensão e recolha do infrator, ficando este à disposição da Vara da Infância e Juventude.



EQUIPES:

FORÇA TÁTICA I-16315

1° Sgt PM Martinez

Cb PM Leandro

Cb PM Edwaldo

Apoio:

CGP 3

Sgt Crespo

Cb Valdambrini

I-16335

Cb Doimo

Cb Sabatin









Publicidade