Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE GOLPISTAS DE SÃO PAULO NO COMÉRCIO DE VOTUPORANGA

Duas mulheres e um homem comprovam com cartão furtado. Produtos foram recuperados

Publicado em: 29 de junho de 2018 às 07:01

PM PRENDE GOLPISTAS DE SÃO PAULO NO COMÉRCIO DE VOTUPORANGA
Policiais militares da Atividade Delegada de Votuporanga prenderam ontem (28) duas mulheres e um homem que aplicavam golpes no comércio. Eles fizeram compras e pagaram com cartões furtados ou fraudados.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento preventivo na área central, as equipes da Polícia Militar foram acionadas por vendedores de uma loja de calçados, informando que duas mulheres e um homem efetuaram uma compra de vários calçados pagando com cartão de crédito que após consulta se constou queixa de " fraude/estelionato", ocorrido na mesma data por Fernandópolis.

De posse das características as equipes localizaram o trio na Rua Amazonas e em busca pessoal em S.M.A. (38 anos, feminina) foi localizado um aparelho celular com queixa de roubo, bem como localizado drogas para consumo próprio.

Com F.S.O. (41 anos, masculino) foi localizado um cheque em branco com queixa de furto e um aparelho celular constando queixa de estelionato.

Com C.P.S. (41 anos, feminina) foi localizado cartões de crédito produto de estelionato ocorrido na cidade de Fernandópolis, cartões estes utilizados na compra dos calçados na área central de Votuporanga.

Ainda em diligência foi localizado um veiculo modelo Prisma, de Belo Horizonte/MG, utilizado pela quadrilha, sendo localizado na busca veicular vários produtos sem procedência, sendo calçados, roupas, diversos aparelhos celulares novos e usados, cartões de crédito com nomes diversos, dinheiro em espécie, bolsas e vários acessórios femininos. Ambos os indivíduos são moradores da cidade de São Paulo, com antecedentes criminais por estelionato e receptação. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores e todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o Delegado Plantonista ratificou a prisão em flagrante e foram hospedados na “Pensão do Governo”.

EQUIPES:

EQUIPE:

ATIVIDADE DELEGADA

VTR: I- 16341

Cb PM Rosanez

Cb PM Lopes

VTR: I- 16324

1° SGT PM Martinez

CB PM Cambraia

VTR: I- 16342

Cb PM Rosana

Sd PM Danilo





(VOTUTUDO)

Publicidade