Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE LADRÃO E RECUPERA MOTO

Bandido tentou fugir pelas ruas do bairro Paineiras

Publicado em: 04 de junho de 2018 às 19:09

PM PRENDE LADRÃO E RECUPERA MOTO


Um ladrão de moto de 25 anos foi preso e a moto furtada recuperada pela Polícia Milita de Votuporanga nesta segunda-feira (4). O bandido tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi perseguido e preso.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Paineiras na prevenção de furtos, roubos e outros crimes a equipe DEJEM (Paulo e Aranha) estava ciente de um furto de dda Honda/CBX 200 Strada, vermelha acontecido havia poucas horas pela zona norte da cidade.

Durante patrulhamento, a equipe avisou o suspeito conduzindo a motocicleta pela Rua das Paineiras e ao perceber que seria abordado empreendeu fuga seguindo pela Rua Paraná em alta velocidade por várias quadras, inclusive pela contramão de direção, colocando em risco a própria vida e a de outros motorista e moradores.

Em determinado ponto da fuga o condutor saltou do veículo e se evadiu a pé, sendo acompanhado e abordado na rua Paraguai, onde após revista pessoal foi e preso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor sendo apresentada no 2 DP, onde foi feito os detalhes e carimbado o passaporte para a hospedagem na PENSÃO DO GOVERNO.

Publicidade