Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE TRAFICANTES DE DELIVERY EM PÁTIO DE POSTO

Jovens são acusados de levar cocaína e maconha pra galera viciada

Publicado em: 08 de junho de 2018 às 06:57

PM PRENDE TRAFICANTES DE DELIVERY EM PÁTIO DE POSTO
Equipes de Força Tática e ROCAM da Polícia Militar de Votuporanga prenderam na noite de ontem (7) dois jovens, de 21 e 18 anos, por tráfico de drogas no pátio de um posto de combustíveis.

Com eles foram apreendidas várias porções de cocaína, um tijolão de maconha, além de uma nota falsa de R$ 100. Segundo a polícia, eles são da versão de traficantes “em domicílio” – que entregam a droga aos clientes.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro São Judas Tadeu, combatendo preventivamente crimes de furtos e roubos, a equipe de Força Tática se deparou com dois indivíduos ocupando um veículo pelo pátio de um posto de combustível, os quais ao perceberem a viatura policial demonstraram aparente desconforto onde foram imediatamente abordados.

Durante busca pessoal foram localizadas drogas e dinheiro com os ocupantes, bem como no interior do veiculo, estes conhecidos nos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas.

Durante buscas na residência de um deles, com o apoio da ROCAM, foram localizados dezenas de pinos de cocaína prontos para a venda, um tijolo de maconha prensado a ser fracionado para a comercialização, material para preparo e embalagem das drogas, além de milhares de reais em notas, e ainda localizado uma nota de R$100,00 falsa.

Como a polícia já tinha denúncias contra eles com informações da traficância de drogas inclusive no sistema “dique droga", foi dado voz de prisão a ambos e apresentados na Central de Flagrantes, onde a autoridade policial após os procedimentos de Polícia Judiciária determinou o recolhimento da dupla à carceragem, ficando à disposição da justiça.

Equipes:

FORÇA TÁTICA I-16315

1° SGT PM Martinez

CB PM Leandro

CB PM Edwaldo

APOIO: ROCAM 3

CB PM De Paula

CB PM Rezende

SD PM SANTANA



VTR I-16327

CB PM Sivieri

SD PM Gustavo

VTR I-16308

CB PM Nivaldo

SD PM Sandro

Publicidade