Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA DE VALENTIM GENTIL RECUPERA MOTO FURTADA EM VOTUPORANGA

Ela estava na casa de adolescentes. Eles jogaram placa no lixo pra despistar polícia

Publicado em: 12 de junho de 2018 às 07:02

POLÍCIA DE VALENTIM GENTIL RECUPERA MOTO FURTADA EM VOTUPORANGA


Uma moto furtada em Votuporanga anteontem (10) foi recuperada ontem pela polícia de Valentim Gentil. O ladrão foi filmado por câmeras de segurança do bairro Pinheiros, o que ajudou na identificação.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pela cidade de Valentim Gentil a equipe composta pelo Sargento Rogerio e soldado Rodney depararam com uma motocicleta na contramão, cujos ocupantes fugiram ao avistarem a viatura.

A moto foi abordada e estava sem placa. Ficou constatado que o chassi e o motor tinham numeração adulterados, indagados o condutor e passageiro disseram que compraram a motocicleta de leilão.

Após a retirada do assento da motocicleta foi localizada uma etiqueta com código de barra que identificou a motocicleta como produto de furto em data anterior pela cidade de Votuporanga.

Eles foram conduzidos pra delegacia e com apoio dos policiais civis Marlon e Luciana, foram feitas diligências nas residências dos menores, em uma das residências foi localizada, no lixo, a placa a e a tarjeta da referida motocicleta.

Foi acionada a perícia e constatado que o emplacamento pertencia a motocicleta conduzida pelos menores. Veículo apreendido para devolução ao proprietário. Os infratores foram liberadores aos pais e devem se apresentar nos próximos dias na Vara da Infância e Juventude. Como pena podem pegar, no máximo, uns dias de internação na “febenzinha”.

Publicidade