Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE LOJA EM VOTUPORANGA

Larápio foi flagrado pelas câmeras de segurança e capturado

Publicado em: 15 de junho de 2018 às 16:44

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE LOJA EM VOTUPORANGA
A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, com apoio da ROCAM, prendeu ontem (14) um homem de 35 anos que teria praticado furto na área comercial da cidade.

Durante patrulhamento com intuito de combater furtos e roubos, a equipe deparou com um comerciante informando que um indivíduo havia acabado de subtrair produtos da loja o qual ele é gerente, e que o mesmo homem, na data de ontem, também esteve na empresa subtraindo produtos, ambos flagrados pelo sistema de monitoramento.

Após verificação das imagens, a equipe saiu em diligência no intuito de localizar o autor, que minutos após foi localizado e abordado pela Rua Ivaí. Ele trajava as mesmas vestes das imagens. O indivíduo é conhecido nos meios policiais pela prática de furto, foi identificado como D.C.C (35 anos), que ao ser questionado, confessou a subtração, bem como a autoria de outro furto cometido em data anterior a outro comércio.

O indivíduo, segundo a PM, realiza frequentemente furtos pelo comércio local. Questionado sobre os produtos subtraídos, informou que após o furto, vendeu os objetos. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, foi conduzido à Central de Flagrantes junto com as imagens, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando à prisão em flagrante delito, permanecendo o suspeito preso pela carceragem local, ficando à disposição da justiça.

(EQUIPES:1° Sargento Freitas, caboGuilherme e caboDutra, Cabo Rodrigo e soldado Martins)

Publicidade