Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES COM TIJOLÕES DE MACONHA

Flagrante da Força Tática e ROCAM no Matarazzo. Várias porções e dinheiro também apreendidos

Publicado em: 23 de junho de 2018 às 10:17

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES COM TIJOLÕES DE MACONHA
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu dois traficantes durante a noite (22) no bairro Matarazzo. Com eles foram apreendidas diversas porções e dois “tijolões” de maconha.Segundo a ocorrência, durante operação “Saturação”, conjunta das equipes de Força Tática e ROCAM (Motos) pelo bairro, os policiais avistaram dois traficantes perto de um cruzamento da avenida Conde Francisco Matarazzo. Ambos eram conhecidos pelo envolvendo no tráfico de drogas, os quais ao notarem a presença da polícia esboçaram aparente nervosismo e foram abordados.

Durante a busca pessoal, em poder dedo suspeito de 21 anos, foi encontrada alta quantia de dinheiro em espécie e em poder do outro de 32 anos, havia três porções de maconha, prontas pra venda. Em diligências na residência de um deles foram localizados dois tijolos de maconha, prontos pra serem fracionados e as porções embaladas e revendidas a viciados, além de dezenas de porções já prontas para o comércio, bem como petrecho usado na manipulação da droga.

A dupla já tinha condenação por tráfico. Os dois foram levados Plantão Policial, onde foi lavrada a prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois aguardam decisão da Justiça na “Pensão do Governo”.



(Votutudo)

Publicidade