Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ROCAM E FORÇA TÁTICA PRENDEM TRAFICANTE EM VOTUPORANGA

Ele estava com prato cheio de cocaína sentado em varanda de casa

Publicado em: 06 de junho de 2018 às 07:13

ROCAM E FORÇA TÁTICA PRENDEM TRAFICANTE EM VOTUPORANGA
Um traficante foi preso pelas equipes de ROCAM (Motos) e Força Tática ontem (5) no bairro Palmeiras I, em Votuporanga. Ao notar que seria abordado ele tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de ROCAM, juntamente com a equipe de Força Tática pela zona sul da cidade, no intuito de combater ilícitos penais, notou um indivíduo sentado em uma cadeira defronte a residência, que ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga, pulando os muros e alcançando os telhados das residências vizinhas, neste momento ele dispensou algo, e com o apoio da equipe de Força Tática ele foi abordado, o objeto que o mesmo dispensou foi localizado, era uma sacola plástica de cor branca com varias porções de crack prontas para serem comercializadas, devido a fuga, restaram várias escoriações no traficante.

Onde estava sentado foi localizado um prato com algumas porções de crack já fracionadas, porém, não embaladas e no interior da residência, foi localizada uma caixa de papelão contendo uma porção grande de maconha envolta por fita isolante e apetrechos para embalagem da droga.

Diante dos fatos, dada voz de prisão ao indivíduo com o apoio da equipe de Força Tática, o conduzimos juntamente com as drogas e petrechos ao 3 DP, onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, permanecendo preso a disposição da justiça.



EQUIPES:

Rocam 3

Cb De Paula

Cb Rezende

Sd Santana

Força Tática 3

Sgt Martinez

Cb Leandro

Cb Edwaldo



Publicidade