Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAFICANTE É PRESO APÓS AMEAÇAR FAMÍLIA EM VOTUPORANGA

Polícia Militar encontrou arma de fogo, cocaína e maconha na casa dele

Publicado em: 02 de junho de 2018 às 08:57

TRAFICANTE É PRESO APÓS AMEAÇAR FAMÍLIA EM VOTUPORANGA


Um traficante bravão ameaçou a família com uma arma no bairro Jardim Belo Horizonte em Votuporanga e foi preso em seguida peloa Polícia Militar após tentativa de fuga.

A ocorrência foi na última quinta-feira (31), quando durante patrulhamento, esta guarnição foi acionada uma viatura foi avisada via Central de Rádio (COPOM) para atendimento de ocorrência de agressao e ameaça, tendo a solicitante informado que o homem era seu convivente e que ele estaria com uma arma de fogo e bastante agressivo, ameaçando tanto a solicitante como aos seus familiares.

No local, os PMs orderam que o suspeito levantasse as mãos e se virasse de costas para proceder busca pessoal, porém ele emprendeu fuga, correndo pelas ruas daquele bairro, sendo acompanhado e abordado. Em busca no carro foi encontrado em seu interior certa quantidade de cocaína e dinheiro.

Na casa onde houve a confusão, foi encontrado um revólver calibre 22 e seis munições intactas, e certa quantidade de cocaína e maconha, bem como mais 221 tubinhos plásticos vazios.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao autor sendo apresentado a central de fragrantes, e ratificada a voz de prisão em flagrante delito, sendo o autor recolhido a cadeia pública de Guarani D`Oeste.



EQUIPES:

Cb PM M. GARCIA

Cb PM PERMEGIANI



APOIO:

CFP TENENTE PM ALEXANDRE

CB PM MAINARDI



VIATURA I16323 TENENTE PM SHARA

CB PM EDVALDO



VIATURA I16327

CGP III SARGENTO PM SOUZA

CB PM SILMAR



TÁTICO 3:

SARGENTO PM FREITAS

CB PM GUILHERME

CB PM DUTRA



ROCAM

CB PM RODRIGO

SD PM MARTINS

VIATURA I16317

CB PM J. CARVALHO

SD PM FREIRE

Publicidade