Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAFICANTES "IMPORTAVAM" CRACK PRA NHANDEARA

ROCAM e Força Tática prenderam os 2 perto da Vila Carvalho

Publicado em: 30 de junho de 2018 às 09:07

TRAFICANTES


Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes de Nhandeara que “importavam” crack de Votuporanga. O flagrante foi na noite de ontem (29), perto da Vila Carvalho.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de ROCAM pela Zona Sul da cidade juntamente com as equipes de Força Tática, os policiais descobriram que uma motocicleta com os suspeitos viria pra Votuporanga pra comprar drogas para ser revendidas em Nhandeara.

Por isso os policiais com motos ficaram perto da Vila Carvalho, nas margens da Rodovia SP 461, quando avistaram a moto suspeita no sentido Votuporanga/ Nhandeara e de imediato realizado um breve acompanhamento, tendo o passageiro dispensado na pista um invólucro de tamanho grande, que após abordagem da referida motocicleta e identificação dos traficantes se constatou que invólucro dispensado era crack, tendo um dos homens, de 31 anos, admitindo que o entorpecente seria dividido entre ambos e comercializados na cidade de Nhandeara.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito aos indivíduos e conduzidos pelas viaturas de Força Tática à Central de Flagrantes, onde o Delegado presente, após ciência do fato ratificou a voz de prisão em flagrante aos indivíduos por Tráfico de Drogas, permanecendo ambos recolhidos à disposição da justiça.

EQUIPES

ROCAM 3

CB PM DE PAULA

CB PM RODRIGO

CB PM REZENDE

FORCA TATICA 3

1° SGT PM MARTINEZ

CB PM LEANDRO

SD PM SANTANA

FORÇA TÁTICA 3

CB PM GUILHERME

CB PM DUTRA



SD PM MARTINS



(Votutudo)



Publicidade