Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOVEM ACUSADO DE MATAR MARIA LETÍCIA E ALDO SERÁ JULGADO EM SETEMBRO

Kevin confessou ter matado a ex-namorada com facadas

Publicado em: 27 de julho de 2018 às 08:34

JOVEM ACUSADO DE MATAR MARIA LETÍCIA E ALDO SERÁ JULGADO EM SETEMBRO
AJustiça de Votuporanga marcou ontem (26) o julgamento do jovem Kevin Michael de Carvalho para o dia 14 de setembro deste ano. Ele é acusado de matar com várias facadas a ex-namorada Maria Letícia Leal da Silva Tangoda.

O crime tipificado como feminicídio foi em fevereiro deste ano, no bairro Paineiras. A vítima foi surpreendida pelo acusado e sofreu mais de 10 golpes. Após o crime, Kevin foi até a delegacia e se entregou. Na ocasião, ele também confessou o assassinato de Aldo de Oliveira Alves, jovem morto também a facadas em 2017, na rua São Paulo, quando seguia para o trabalho em um supermercado.

Os dois crimes teriam sido praticados por ciúmes do réu. Ele não se conformava com o fim do relacionamento. O processo do crime contra Aldo também tramita no Fórum.

Na decisão de agendar o julgamento do caso Letícia o juiz também vetou a exibição da arma e objetos no plenário do júri, tendo em vista que as provas estão no processo. O sorteio dos jurados que vão atuar no julgamento acontece no dia 28 de agosto, às 13h15.

(VotuporangaTudo)

Publicidade