Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MENORES TRAFICANTES USAVAM RÉPLICA DE ARMA PRA INTIMIDAR VICIADOS

Tentaram fugir em favela, mas acabaram detidos pela PM com drogas em Votuporanga

Publicado em: 23 de julho de 2018 às 19:44

Dois adolescentes foram presos por policiais militares de Votuporanga hoje (23) por tráfico de drogas. Um deles usava uma réplica de pistola para intimidar os “clientes”. Segundo a ocorrência, durante patrulhamento no combate ao tráfico de drogas e outros delitos pelo bairro Matarazzo, os policiais se depararam com dois adolescentes já conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico, sendo que a dupla, ao perceberem a presença policial, tentou fuga à pé pelo interior da favela por uma das vielas, e um deles corria segurando algo na cintura, sendo acompanhados pelos militares e abordados.

Já detidos, com um deles foi localizado certa quantia em dinheiro, já com o outro foi localizado porções de maconha e cocaína além de uma réplica de arma de fogo tipo pistola.

Eles admitiram que estavam em situação de traficância e que a arma de brinquedo era para intimidar usuários. Diante dos fatos os adolescentes infratores receberam voz de apreensão e apresentados na DISE onde o delegado após os procedimentos determinou o recolhimento de ambos ficando à disposição da justiça.

Equipes:

VTR I -16 316

CB Leandro

CB Dutra

SD Santana

APOIO ROCAM

EQUIPE

CB De Paula

CB Rezende

Publicidade