Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE TRAFICANTE QUE FAZIA CARRETO DE MACONHA PRA SIMONSEN

Ele usava moto pra entregar droga de Votuporanga a usuários do distrito

Publicado em: 28 de julho de 2018 às 09:24

PM PRENDE TRAFICANTE QUE FAZIA CARRETO DE MACONHA PRA SIMONSEN
Policiais militares prenderam durante a noite (27) um traficante de Votuporanga que fazia “carreto” de maconha para o distrito de Simonsen. Os PMs flagraram quando ele entregava droga para dois usuários.

Conforme a ocorrência, durante Patrulhamento preventivo da Atividade Delegada, a equipe avistou os três indivíduos em atitude suspeita em Simonsen, sendo que um deles entregava algo aos demais.

Com a aproximação policial tentaram fugir, mas rapidamente foram contidos. Após proceder a busca pessoal foi verificado que os objetos entregues eram porções de maconha, e a equipe presenciou o momento da traficância.Os policiais constaram que utilizava uma motoneta para se deslocar ao distrito de Simonsen, onde servia os usuários de drogas e recebia o dinheiro do tráfico.

Tanto o traficante quanto os usuários eram conhecidos nos meios policiais. Foi realizado diligência com apoio da Força Tática e Rocam 3 até a cidade de Votuporanga, na residência do maior G. e foram localizados o restante da droga armazenada e escondida na tentativa de ludibriar as Forças policiais.

No local havia grande quantidade de maconha dividida em porções prontas pra venda, além de apetrecho usado na pesagem da droga.

Tudo foi levado pra Central de Flagrantes, onde o traficante ficou recolhido à cadeia pública pelo crime de tráfico de droga. Os “clientes” dele foram interrogados e liberados pra responder pelo crime.

EQUIPES:

VTR 16336

Freitas, Edwaldo

Apoio Força Tática 3

Leandro, Dutra e Santana



ROCAM3 – De Paula e Rezende

(VotuporangaTudo)

Publicidade