Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO COM LIGAÇÃO DIRETA E DROGA

Adolescentes de Votuporanga empurravam a moto e na casa de um deles havia droga

Publicado em: 27 de julho de 2018 às 07:09

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO COM LIGAÇÃO DIRETA E DROGA
Equipes de Força Tática e ROCAM (Motos) da Polícia Militar de Votuporanga apreenderam ontem (26) uma moto com ligação direta e drogas.Segundo a ocorrência, durante pela zona sul da cidade, visando coibir o tráfico de drogas, pela Rua Maria de Freitas Leite x Rua Antonio Cramoliche, bairro São João, três indivíduos estavam empurrando uma motocicleta desligada, sendo que o adolescente de 15 anos foi abordado em cima da motocicleta, porém nada de ilícito encontrado.

A moto estava sem chave na ignição e com ligação direta, mas não consta queixa de crime.

Dois adolescentes de 16 anos empreenderam fuga em sentido opostos, tendo um deles adentrando sua residência. Na casa nada de ilícito encontrado, mas um homem que esta cumprindo prisão domiciliar pela prática do crime de tráfico estava lá. Dentro do imóvel foram localizadas porções embaladas e porções ainda brutas, ficando claro o preparo, bem como a venda de drogas.

Diante do exposto, dados, com o apoio da equipe de Força Tática ( Sgt Freitas, Cb Guilherme e Cb Edwaldo), tudo foi apresentado na DISE, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborando o BOPC de Tráfico de Drogas/Apreensão de Veiculo, ouvindo e liberando as partes.

EQUIPES:

ROCAM 3

Sd PM Freire

Sd PM Martins

FORÇA TÁTICA 3

Sgt PM Freitas

Cb PM Guilherme

Cb PM Edwaldo

Publicidade