Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR MANDA BALA EM LADRÕES DE BANCO EM POPULINA

Bandidos foram surpreendidos durante roubo e houve troca de tiros

Publicado em: 19 de julho de 2018 às 20:11

POLÍCIA MILITAR MANDA BALA EM LADRÕES DE BANCO EM POPULINA
A agência bancária de Populina foi alvo de ladrões mais uma vez. Durante a madrugada de hoje (19) dois homens tentaram furtar caixas eletrônicos do local. De acordo com informações da Polícia Militar, em posse de um pé de cabra os indivíduos invadiram a agência quebrando a porta de vidro, na sequência tentaram arrebentar a força o caixa eletrônico da unidade. Em uma rápida ação os policias chegaram ao local, em meio à situação os criminosos começaram a atirar. Os policiais revidaram os disparos, mesmo com o confronto ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram do local sem levar nada informou a polícia. Eles estavam em dois veículos durante a ação.

A Polícia Civil começou a investigar o caso e deve usar as imagens das câmeras de segurança da agência para tentar identificar os suspeitos.

SEGUNDA VEZ

Está já a segunda vez que o local foi invadido, no dia 09 de maio, uma quadrilha que explodiu a agência durante a madrugada, próximo ás 02h30, diversos caixas eletrônicos, da mesma unidade bancária, no centro de Populina.

Devido à força da explosão, a agência teve grande parte de sua estrutura destruída com sérios danos. O teto não resistiu e caiu parcialmente, portas e janelas também estão quebradas.

Pela manhã foram encontradas cápsulas que estavam espalhadas pela calçada, todo material foi recolhido pela perícia para o processo de investigação. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.




(Rádio Assunção)

Publicidade