Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO PAINEIRAS

Força Tática encontrou droga escondida no fogão a gás. PM flagrou venda

Publicado em: 17 de julho de 2018 às 21:33

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO PAINEIRAS
Um traficante de 23 anos foi preso hoje (17) pela Polícia Militar de Votuporanga com um tijolão de maconha, várias porções e também cocaína, além de acessórias para a embalagem das drogas.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Paineiras, a equipe avistou dois indivíduos negociando droga.Um viciado que foi abordado admitiu que estava comprando. Já o vendedor informou que na casa dele havia mais droga.Os PMs foram para a casa e, no interior do fogão a gás, os militares acabaram localizando um certa quantidade de drogas sendo elas maconha, crack e cocaína.

Também havia uma balança de precisão, apetrechos para a manipulação das drogas e centenas de pinos vazios utilizados para o embalo da cocaína, já no quarto do imóvel foi encontrado dinheiro oriundo da venda do entorpecente.

Foi dada voz de prisão ao traficante e ele apresentado juntamente com as outras peças do flagrante na DISE , onde o delegado carimbou o passaporte dele para a “Pensão do Governo”.O usuário foi interrogado e liberado para aguardar decisão da Justiça.



Publicidade