Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ROCAM DA PM PRENDE TRAFICANTE COM DROGA E MOTO "CABRITADA"

Ele tentou se esconder na casa da avó, mas foi capturado com maconha e moto adulterada

Publicado em: 08 de julho de 2018 às 11:55

ROCAM DA PM PRENDE TRAFICANTE COM DROGA E MOTO
Durante patrulhamento de ROCAM da Polícia Militar de Votuporanga, ontem (7) juntamente com a equipe de Força Tática pela zona sul, com vistas a furtos e roubos de motocicletas além de outros ilícitos penais, a equipe de ROCAM (Motos da PM) tinha informações que G.M.S de 22 anos, utilizava se de uma motocicleta para transportar e praticar tráfico de drogas nos bairro São João e Estação.

A equipe se deparou com o suspeito e ao tentar a abordagem ele empreendeu fuga, tentando entrar na casa de sua avó, , abandonando a moto na garagem, arremessando uma sacola sobre o telhado de uma casa vizinha, e continuou fuga a pé.

Contudo, o suspeito foi abordado dentro da residência, com ele foi localizado a quantia de 20 reais, o objeto foi localizado e se tratava de um pedaço grande de maconha. Além disso, a moto tinha motor e a placa de outra moto já leiloada pelo Detran.

Por isso o jovem criminoso foi enquadrado por tráfico e adulteração de veículo, permanecendo preso e à disposição da justiça na “Pensão do Governo”.

EQUIPES

Rocam 3

Cb De Paula

Cb Rezende

Força Tática 3

Sgt Martinez

Cb Leandro

Sd Santana



Publicidade